Terras Netflix Top Exec de Produção Disney Tendo Tendo Nagenda

PorDeadline 25.Aug.2018

Fontes dizem que a Netflix está prestes a dar um golpe contratando o respeitado executivo de produção da Disney, Tem Nagenda, para se tornar chefe de produção...

Terras Netflix Top Exec de Produção Disney Tendo Tendo Nagenda

Fontes dizem que a Netflix está prestes a dar um golpe contratando o respeitado executivo de produção da Disney, Tem Nagenda, para se tornar chefe de produção de Scott Stuber e sua divisão de filmes de grande orçamento.

Pelo que entendi, Stuber e sua equipe estão fazendo uma séria comemoração, fazendo com que Nagenda se junte à Netflix e à crescente produção cinematográfica. Nagenda passou os últimos oito anos e meio na Disney, onde teve forte influência no ressurgimento de sua marca de ação ao vivo com Alan Horn e Sean Bailey. Enquanto esteve lá, Nagenda conduziu filmes como Saving Mr. Banks, A Bela e a Fera, Rainha de Katwe, A Rugas no Tempo, Cinderela, Dumbo e o próximo Mulan.

Agora ele virá para a Netflix e trabalhará sob Stuber para construir a lousa. Nos próximos 12 meses, o serviço de streaming tem ROMA de Alfonso Cuaron, 22 de julho de Paul Greengrass, Bird Box de Susanne Bier, Triple Frontier de JC Chandor, The Irishman de Martin Scorsese, Amy Poehler's Wine Country e 6 Underground de Michael Bay e Taika Waititi Bolhas de animação de movimento, sobre o chimpanzé de estimação de Michael Jackson, entre várias imagens de alto perfil. Também houve numerosos acordos globais feitos com talentos substanciais de cinema.

Ian Bricke e Matt Brodlie continuarão supervisionando suas respectivas divisões de filmes sob Stuber, disseram fontes.

Nagenda começou na HBO e depois passou pela Warner Independent, Plan B e Good Universe antes de aterrissar na Disney em 2010. Eu tinha ouvido falar que ele era proeminente na estrutura executiva enquanto a Disney misturava as partes da divisão de filmes da Fox no Magic. Reino.